Crumbim e Cristina Eiko se conheceram em um estúdio de animação. Juntos, desde 2010 publicaram seis álbuns da série Quadrinhos A2, histórias bem-humoradas e autobiográficas com doses de fantasia, que ganhou o troféu HQ Mix na categoria Publicação Independente de Autor de 2013.

Paulo Crumbim nasceu em Santos, litoral de São Paulo, e formou-se em publicidade. Alguns anos depois, migrou para animação, e participou de comerciais, séries de TV e longas-metragens como Asterix e os Vikings e Uma História de Amor e Fúria.
Trabalhou para a Folha de S.Paulo, como ilustrador e animador. Em quadrinhos solo, publicou dois volumes de Gnut (de forma independente), Ruído (do selo Ugritos) e os fanzines Derruba, Canteiro de obras, Um longo vestido, Sem mim, Cambia, terrenos, .exe, Kettling!, Firehose! e Schadenfreude! 

Cristina Eiko é paulistana e formou-se Digital. Trabalhou com webdesign e, por ser muito fã de desenhos animados, entrou nesse mundo, como assistente de animação, em Asterix e os Vikings, passando por Segredo de Kells e Uma História de Amor e Fúria.
Viciada em quadrinhos, fez um fanzine com amigos na infância e tirinhas de dor de cotovelo na adolescência, até começar a produzir o Quadrinhos A2. Individualmente, fez a elogiada HQ  autobiográfica Culpa (do selo Ugritos) e Quadrinhos A2 Não Oficial.